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Perguntas frequentes

FAQ

Quanto tempo demora a minha encomenda a ser processada?

Efetuamos expedição de encomendas em dias úteis (entre 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento).

As entregas são efetuadas normalmente de segunda a sexta-feira (dias úteis), no dia útil seguinte ao do envio, em qualquer ponto do território continental.

No entanto, poderão existir atrasos em algumas situações, desde logo, quando o volume de entregas for acima do habitual, como por exemplo, em épocas festivas.

No caso das entregas para as ilhas, o prazo de entrega estimado varia entre 1 a 4 dias úteis. Considere, no entanto, a possibilidade de existirem atrasos provocados por instabilidade meteorológica ou outros constrangimentos nos meios de transporte existentes, em relação aos quais somos alheios.

Como funcionam as Trocas e Devoluções?

Para evitar atrasos ou outros constrangimentos, recomendamos que nos contacte a informar da intenção de troca ou devolução previamente a qualquer envio de mercadoria para as nossas instalações, sendo os respetivos procedimentos de envio combinados entre as partes antes da sua ocorrência.

Poderá optar pela troca por outro(s) artigo(s) ou pela sua devolução. Neste caso, emitiremos uma nota de crédito e o seu valor poderá ser deduzido numa futura encomenda.

Tenha em consideração que o artigo em causa não pode ter sido utilizado ou lavado e deverá manter a sua etiqueta original e não deve apresentar qualquer defeito, mancha ou recorte.

Quais os métodos de pagamento?

Poderá efetuar o pagamento da sua encomenda por Transferência Bancária.
Após terminar o processo de compra, terá um prazo de 48 horas para efetuar o pagamento, sob pena do pedido ser cancelado. Serão fornecidos os dados bancários da empresa Turtlecourage – Puericultura, Unipessoal Lda (IBAN, Banco) para que possa efetuar a transferência bancária. Deverá mencionar na descrição da transferência o número do seu pedido e/ou enviar-nos um e-mail com o respetivo comprovativo. Se não o fizer, correrá o risco de não conseguirmos identificar o seu pagamento e, consequentemente, não enviarmos a sua encomenda.

Como posso acompanhar a entrega da minha encomenda?

Depois de expedirmos a sua encomenda, receberá um e-mail com todas as informações necessárias para fazer o acompanhamento do estado do envio (link da transportadora e número de seguimento/tracking). Poderá aceder à informação do estado de entrega na página da transportadora. Não obstante, deverá ter em consideração que essa informação poderá não estar disponível de imediato no sistema da transportadora. Se for o caso, aguarde mais um pouco e volte a tentar mais tarde.

Alguma dúvida, poderá sempre contactar-nos.

Enviam para a minha localidade?

Enviamos para Portugal continental, Madeira e Açores. Veja, por favor, as condições detalhadas nos Termos e Condições.

Existe um valor mínimo de encomenda?

Não existe um valor mínimo de encomenda, mas quantidades mínimas de produtos a adquirir. Em cada produto, junto com o preço, encontrará informação sobre a quantidade mínima vendida. 

Quais os custos de envio?

Portugal continental – Nas compras de valor superior a 100€ para entrega em Portugal continental, a T oferece-lhe os portes de envio. As encomendas inferiores a este valor terão um custo de envio de 5,90€.

Ilhas – No caso dos envios de encomendas para os Açores e a Madeira, este será gratuito se o valor das mesmas for superior a 200€. As encomendas inferiores a este valor terão um custo de envio de 5,90€.

Como sei qual o PVP de cada produto?

Em cada produto encontrará o PVP que deverá ter como referência. Não poderá praticar preços abaixo do valor indicado. 

Poderei fazer descontos?

Por uma questão de manter a conformidade de preços das marcas deverá cumprir o PVP indicado em cada produto. Campanhas promocionais com desconto direto nos produtos não estão autorizadas. 

Alguma dúvida, poderá sempre contactar-nos.

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